Vitamina C, a queridinha!

Publicado: 30/09/2016

A queridinha das consumidoras, mas o que tem de benefício a vitamina C para a beleza.

Vitamina C!


A queridinha das consumidoras, mas o que tem de benefício a vitamina C para a beleza. A vitamina C há muito é conhecida pelo seu efeito na saúde quando ingerida como suplemento, mas o que muitos não sabem, é que o efeito da vitamina c na pele quando ingerida é mínimo, e que seu efeito é potencializado quando usada diretamente na pele em forma de creme e fluidos.
A vitamina c é muito conhecida pelo seu efeito anti oxidante e na síntese do colágeno, mas ela é um principio ativo com efeitos muito abrangentes.
Vitamina C = acido ascórbico? Sim esta é a forma mais difundida desta vitamina, usada em suplementos vitamínicos e alguns cremes para a pele. Sua principal restrição é a oxidação que a vitamina c sofre, perdendo seu efeito rapidamente.
Pensando nisso grandes laboratórios investiram em pesquisas para estabilidade deste principio ativo, e já vemos algumas poucas empresas de cosméticos investindo também nessa moderna versão da vitamina C em seus produtos o “sodium ascorbyl phosphate”, comumente chamada de Vitamina C estabilizada.
Você encontra esse principio ativo na linha Nena Gugél biocosméticos em uma forma que tem se mostrado mais eficiente no aproveitamento da vitamina c estável, o “fluido”:
Fluído Ativo de Vitamina C estável
http://bit.ly/2Coawfd
    

Rejuvenesce e devolve a luminosidade e a elasticidade, proporcionando mais firmeza (atua na síntese de colágeno da pele) e hidratação à pele. Sua textura fluida e estabilidade comprovada da Vitamina C, fazem deste produto mais eficaz nos tratamentos cosméticos de rejuvenescimento e clareamento. Um acréscimo em suas propriedades, é o efeito que ela tem sobre peles com acne e inflamação, ajudando no tratamento da inflamação e na aparência da pele.

Voltar